Perguntas Frequentes
Quais são as opções de pagamento disponíveis?
1. PIX - Desconto Especial de 5%:
- Realize seu pagamento via PIX e aproveite um desconto exclusivo de 5%;
- Transação rápida, segura e sem custos adicionais.
2. Boleto Bancário:
- Emita seu boleto diretamente pelo nosso sistema de checkout;
- Prazo de até 2 dias úteis para um pagamento confortável para sua conveniência;
- Confirmação automática após compensação bancária.
3. Cartão de Crédito:
- Aceitamos as principais bandeiras;
- Pagamento seguro e rápido;
- Parcelamento disponível conforme as condições do seu cartão.
4. Cartão de Débito:
- Transação imediata;
- Utilize seu cartão de débito para uma compra ágil e segura.
Garantimos a segurança de suas transações e o cumprimento rigoroso das normas brasileiras. Conte conosco para uma experiencia de compra confiável e transparente.
Qual é o prazo de entrega estimado para os produtos?
Bem vindo a Produtos Infinitos! Para garantir uma experiência de compra, oferecemos um prazo de entrega estimado de 10 a 20 dias corridos para todos os nossos produtos, podendo chegar antes. Trabalhamos com fornecedores de confiança na Europa, Ásia e Estados Unidos para garantir a qualidade e autenticidade de cada item.
Contamos com parceiros sólidos que nos permitem superar desafios logísticos, proporcionando uma experiência de compra sem preocupações. Agradecemos por escolher a Produtos Infinitos como sua loja e estamos aqui para atender todas as sua necessidades. Se tiver alguma dúvida ou precisa de assistência, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte dedicada.
Contato: (49) 999705857 (somente WhatsApp)
E-mail oficial: produtosinfinitos.contato@gmail.com
Confie em nós para tornar sua experiência de compra online fácil, segura e eficiente.
Como posso rastrear meu pedido após a compra?
O código de rastreio é enviado automaticamente para seu e-mail cadastrado em nossa loja em até 5 dias úteis. Caso não chegue em até 5 dias úteis, entre contato conosco imediatamente para podermos enviar seu código.
O código de rastreio pode ser monitorado através da nossa loja ou pelo site oficial dos Correios. Lembrando, que pode levar até 72 horas (3 dias) úteis para que o código de rastreio seja validado pelo sistema dos Correios.
Prometemos a não cobrar custos adicionais no preço final, caso ocorra uma taxação alfandegária é de sua responsabilidade pagar!
Há alguma garantia oferecida nos produtos?
Nós da Produtos Infinitos garantimos 100% da satisfação do cliente! Se você não estiver completamente satisfeito com o produto, devolva-o dentro de 7 dias após o recebimento do produto para um reembolso completo.
Garantimos que o produto que você adquiriu em nossa loja estará livre de defeitos de fabricação por 1 mês a partir da data de compra. Caso apresente Defeitos de Fabricação na data estipulada, você tem o Direito de pedir a substituição do produto.
Entre em contato com nosso suporte dentro do prazo descrito acima. Para que possamos reembolsá-lo ou substituir o produto.
O quanto minha compra é segura?
Ao realizar uma compra em nossa loja utilizando seu cartão de crédito, todas as informações pertinentes são inseridas em uma página segura, utilizando o protocolo SSL. Nesse processo, seus dados são criptografados por meio do SSL e transmitidos de forma direta á rede da instituição financeira responsável pelo cartão de crédito.
Na sequência, ocorre a autorização e aprovação da transação, sendo relevante ressaltar que as informações do cartão de crédito não são salvas em nossos servidores.
Qual é o custo de frete para o meu endereço?
O frete para todas as regiões do Brasil é totalmente grátis. Queremos proporcionar a você uma experiência de compra ainda mais conveniente e acessível.
3. Existem taxas a pagar, devido o seus produtos virem de fora?
Não. Você não pagará nenhuma taxa a mais.
Caso queira mudar meu endereço de entrega, eu consigo?
Primeiramente, pedimos atenção dobrada no preenchimento das informações necessárias para que não haja erro, mas caso queira mudar algo, por motivo de mudança de endereço, ou alguma outra razão, por favor entre em contato conosco imediatamente.
Contato: (49) 999705857 (somente WhatsApp)
E-mail oficial: produtosinfinitos.contato@gmail.com
Entretanto, após a confirmação de uma compra, não é possível fazer a alteração do endereço. Caso o produto foi entregue no endereço incorreto, recomendamos que contate a pessoa que o recebeu e combine a entrega do produto para você, ou até mesmo solicite que a mesma faça a devolução do produto pelos Correios. Lembrando, é de sua responsabilidade por possíveis custos adicionais.
Como entro em contato com o suporte ao cliente em caso de problemas?
Esses são nossos únicos canais disponíveis:
Contato: (49) 999705857
E-mail oficial: produtosinfinitos.contato@gmail.com
Aqui na Produtos Infinitos, estamos sempre ansiosos para responder ás suas perguntas e esclarecer qualquer dúvida que possa surgir. Seja sobre produtos, processos de compra ou qualquer outra curiosidade, estamos aqui para ajudar!
Não hesite em nos chamar no WhatsApp ou enviar um e-mail. Estamos comprometidos em tornar sua experiência de compras simples, fácil e intuitiva.